VEREADORES DE ITAOCA APROVAM O PARECER DO TCESP -CONTAS DO EXECUTIVO EXERCÍCIO 2015

vereadores aprovam parecer tcesp

A Câmara Municipal de Itaoca realizou nesta quarta feira dia 27 de setembro de 2017, a 15° Sessão Ordinária da 7 ° legislatura 2017/2020.Com a presença de poucos munícipes, o Poder legislativo agradece e convida a população a estarem participando .

Em pauta do dia  os vereadores apreciaram :

PARECER FAVORÁVEL EXARADO PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO RELATIVO AS CONTAS EXERCÍCIO 2015 –PROCESSO TC 2710/026/15 –PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAOCA –RESPONSÁVEL RAFAEL RODRIGUES DE CAMARGO.

Cujo as contas ficaram disponíveis para apreciação conforme publicações no jornal de circulação e através deste site . A comissão de constituição,justiça e redação e comissão de orçamento ,finanças e contabilidade  discutiram na reunião ocorrida em 25 de setembro de 2017, acatando se o parecer favorável emitido pelo TCESP. A matéria foi amplamente discutida sendo aprovada por unanimidade nesta sessão, decretando se aprovada as contas exercício 2015 e consequentemente o parecer do TCESP.