-CONVITE A POPULAÇÃO -AUDIÊNCIA PUBLICA – ” LOA 2017″

AUDIENCIAA Câmara Municipal de Itaoca, através do presidente atual Rozenildo dos Santos, convida toda a população para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA para discussão do:

PROJETO DE LEI N°013/2016 “ESTIMA A RECEITA E FIXA AS DESPESAS DO MUNICÍPIO DE ITAOCA PARA O EXERCÍCIO DE 2017” – LOA.

(A Lei de Orçamento Anual estima as receitas e fixa as despesa , a lei estabelece o detalhamento e a aplicação dos recursos do município em obras e ações para o exercício seguinte. Ela é elaborada com base nas diretrizes anteriormente apontadas pelo Plano Plurianual (PPA) e pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), ambos definidos pelo executivo, a partir de discussões com a comunidade.A LOA é de extrema relevância para a cidade porque por meio do detalhamento é possível verificar as áreas e frentes que terão mais e menos recursos para serem aplicados, ou seja é nesse momento que a sociedade que é representada pelos vereadores poderão definir a real necessidade da cada aplicação.)

LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE ITAOCA-Plenário Januario Plaster Trannin.

DATA:  27 DE OUTUBRO DE 2016 ÀS 15:00 HORAS DA TARDE.

Rozenildo dos Santos-Presidente da Câmara Municipal de Itaoca