Câmara de Itaoca reformula seu Portal Eletrônico

Visando dar mais dinamismo e eficiência na prestação de contas durante seu mandato como presidente da Câmara Municipal de Itaoca, Rosenildo dos Santos – o popular Nildo Abeinha – Inaugurou neste de mês de abril o novo portal eletrônico do Poder Legislativo municipal.

O endereço permanece o mesmo – www.cmitaoca.sp.gov.br – mas agora em uma plataforma que atende dispositivos móveis como celulares e tablets, e traz recursos como itens para acessibilidade, dados sobre o trabalho de cada vereador, prestação de contas mensais com o Portal da Transparência, resgates históricos do município e das ações do legislativo ao longo dos anos, além de informações e notícias que poderão ser atualizadas diariamente.