Vereadores do Municipio de Itaoca aprovam por maioria as Contas Municipais exercicio 2018

A Câmara Municipal de Itaoca realizou nesta quarta feira dia 28 de abril de 2021, a 6° Sessão Ordinária da 8 ° legislatura 2021/2024.

Em pauta do dia  os vereadores apreciaram :IMG_capa

PARECER FAVORÁVEL EXARADO PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO RELATIVO AS CONTAS EXERCÍCIO 2018 –PROCESSO TC 004163.989.18-9-Contas anuais –PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAOCA –RESPONSÁVEL FREDERICO DIAS BATISTA.

Cujo as contas ficaram disponíveis para apreciação conforme publicações no jornal de circulação ,mural, repartiçoes e comercios do municipio de Itaoca e  através deste site . A comissão de constituição,justiça e redação e comissão de orçamento ,finanças e contabilidade  discutiram na 2°reunião ocorrida em 12 de abril  de 2021, acatando se pela maioria, o parecer favorável emitido pelo TCESP. A matéria foi amplamente discutida sendo aprovada por cinco votos a favor  nesta sessão, decretando se aprovada as contas exercício 2018 e consequentemente o parecer do TCESP.