VEREADORES DO MUNICÍPIO DE ITAOCA APROVAM AS CONTAS DA PREFEITURA EXERCÍCIO 2017

A Câmara Municipal de Itaoca realizou nesta quarta feira dia 11 de dezembro de 2019, a 20° Sessão Ordinária da 7 ° legislatura 2017/2020.Com a presença de poucos munícipes e do Prefeito Municipal através do convite enviado pelo Presidente, o Poder legislativo agradece e convida a população a estarem participando .

Em pauta do dia  os vereadores apreciaram :

PARECER FAVORÁVEL EXARADO PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO RELATIVO AS CONTAS EXERCÍCIO 2017 –PROCESSO TC 006406.989.16-0 –PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAOCA –RESPONSÁVEL FREDERICO DIAS BATISTA.

Cujo as contas ficaram disponíveis para apreciação conforme publicações no jornal de circulação e através deste site . A comissão de constituição,justiça e redação e comissão de orçamento ,finanças e contabilidade  discutiram na reunião ocorrida em 04 de dezembro de 2019, acatando se o parecer favorável emitido pelo TCESP. A matéria foi amplamente discutida sendo aprovada por unanimidade nesta sessão, decretando se aprovada as contas exercício 2017 e consequentemente o parecer do TCESP.

Parecer TCESP contas exercicio 2017 – Responsável Frederico Dias Batista

Decreto Legislativo 002 2019 contas 2017