CÂMARA APROVA AS CONTAS DO EXECUTIVO EXERCÍCIO 2016

A Câmara Municipal de Itaoca realizou nesta quarta feira dia 28 de novembro de 2018, a 19° Sessão Ordinária da 7 ° legislatura 2017/2020.Com a presença de poucos munícipes, o Poder legislativo agradece e convida a população a estarem participando .

Em pauta do dia  os vereadores apreciaram :

PARECER FAVORÁVEL EXARADO PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO RELATIVO AS CONTAS EXERCÍCIO 2016 –PROCESSO TC 3928/989/16 –PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAOCA –RESPONSÁVEL RAFAEL RODRIGUES DE CAMARGO.

Cujo as contas ficaram disponíveis para apreciação conforme publicações no jornal de circulação e através deste site . A comissão de constituição,justiça e redação e comissão de orçamento ,finanças e contabilidade  discutiram na reunião ocorrida em 26 de novembro de 2018, acatando se o parecer favorável emitido pelo TCESP. A matéria foi amplamente discutida sendo aprovada por unanimidade nesta sessão, decretando se aprovada as contas exercício 2016 e consequentemente o parecer do TCESP.