NOTA DE FALECIMENTO

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo ,vereador, companheiro de jornada.  Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades . Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Zeferino Rodrigues de Andrade zeferino

NASC: 26/08/1964

FALECIDO EM  : 07/09/2018

O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Itaoca-Plenario Januario Plaster Trannin

HORÁRIO DE SEPULTAMENTO : 17 horas  08/09/2018

LOCAL: Cemitério Municipal de Itaoca .